sexta-feira, 12 de março de 2010

CONAR - Novo Humorístico Nacional, Há, Há, Há, Há

Ridícula e risível a decisão do CONAR, de proibir o comercial da cerveja Devassa, da Skin, estrelado pela socialite americana Paris Hilton. Esse CONAR, figurinha carimbada que invade nosso cotidiano vez por outra, proibindo ou liberando campanhas publicitárias, mostrou que é muito sensível a pressões. Ao ser pressionado por uma tal de Secretaria Especial de Políticas para Mulher, da Presidência da República (esse povinho não tem mesmo mais o que fazer), meteu o não tão digno rabo entre as pernas, e resolveu ceder à pressão espúria recebida e, docemente constrangido, proibiu a veiculação da campanha publicitária, que lançava no mercado a Cerveja Devassa, da Skincariol.

Alegou-se que a mulher brasileira estava sendo denegrida. É de matar de rir, é uma tremenda asneira, Hilton estava toda vestida, parecia que ia a um culto evangélico, vez por outra dava uma reboladinha básica, uma voltinha em torno de si própria, dessas que o Amaury Júnior e o Sílvio Santos pedem a todas as mulheres que frequentam seus programas. Será que a Secretaria da Mulher e o CONAR queriam que Paris Hilton estivesse nua? Vai ver ela estava muito vestida, o que é incompatível com as demais propagandas de cerveja, e também com a mulher brasileira que bebe cerveja.

Brasil, que país ridículo. Sabe-se agora que o CONAR foi inscrito our concur juntamente com a Praça é Nossa, O Show do Tom e Zorra Total, outros humorísticos de nível nacional, e leva fé em ganhar o Troféu Cretinice 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário