E nem ninguém de lá, da Globo, ficou vermelho de vergonha, o que foi bom para ela pois daria bandeira e o negócio é preservar as aparências. Porém duvido que a votação do paredão da Anamara resista intacta a uma auditoria externa independente, a reputação da Globo ruiria como um castelo de cartas, aliás ela já foi para o ralo e eles nem se deram conta. Vamos e convenhamos, Big Brother não é problema nacional, é local, setorializado, mas apenas envolve pessoas, as que participam e as que votam, além das empresas que patrocinam o programa. E ainda por cima provoca uma dor de cabeça danada na concorrência, que se vê em palpos de aranha, no período de janeiro a março de cada ano.
Anamara é uma moça do povo, de origem simples, com todos os defeitos e virtudes, que não contribuiram para sua eliminação, ela foi esbulhada já que apenas a Globo foi a responsável pela sua saída do programa.
Big Brother é uma porcaria, primeiro, porque há o crescente envolvimento de quem o acompanha (milhões de pessoas); segundo, porque é a Globo quem o conduz, e a Globo, em termos de crebilidade, é zero, e tendente a piorar. As pessoas que comandam o BBB, Boninho(José B.), Bial(Pedro) e Dourado(Rodrigo), as cabeças da hidra, são pessoas malvadas e impiedosas, não tem considereção com quem dele participa e sequer dos telespectadores. Já Boninho, o diretor, que articulou a saída da Anamara com a convocação de artistas da Globo para promoverem a Lia, em detrimento de sua concorrente baiana, postou comentários no Twitter lamentando a saída dela, isso, em bom português, é hipocrisia e cinismo.
Só voltarei a acreditar neles se algum dia uma auditoria externa independente comprovar a real destinação dos votos em quem estava para ser eliminado neste paredão de 23/3/2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário